Afrânio-PE: Agência do Bradesco é explodida na madrugada desta sexta(1)

Mais uma explosão de agência bancária no interior de Pernambuco. Desta vez, o alvo foi o posto do Bradesco de Afrânio, no Sertão do Estado. A investida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1º). O banco fica na avenida Francisco Rodrigues, no centro da cidade, e ficou completamente destruído. Ainda não se sabe a quantia levada.

Segundo o gerente da Diretoria de Polícia Especializada da Polícia Civil, o delegado Nelson Souto, dois veículos com dez homens fortemente armados entraram na cidade por volta da 1h30 e invadiram a agência.

Um dos veículos foi abandonado e incirenado na fuga e os assaltantes chegaram a fazer reféns. “Na saída da cidade, capturaram dois reféns, que logo foram libertados após deixarem o local do crime”, disse o delegado. Eles também deixaram grampos na rodovia BR-407 durante a escapada.

“Esse mês é um mês importante para a economia local por causa do fluxo maior de dinheiro, principalmente por causa do 13º salário. Por isso, estamos trabalhando na identificação dessas quadrilhas”, acrescentou.

 

 

Por News Foco – Tony Souza DRT 363

Via Folha de PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *